sábado, 15 de agosto de 2009

De play no vídeo enquanto você lê o poster! pense nisso!


Não me dava conta Que não saia o sol Já era tarde O céu sempre me avisou Por não abrir os olhos Se foi indo a cor Eu fui te perdendo Me perdendo agora estou Já sei que te fiz mal, mas Agora eu vou mudar! Já decidi Vou descobrir O verde deste inverno Não quero mais gris Já decidi, eu vou descobrir É hora de cuidar e te abraçar Pois você faz parte Parte de mim.. Quero dar-te tanto E tanto tenho que aprender Ver o sol contigo E ttambém pode chover Já sei que te fiz mal, mas Agora eu vou mudar! Já decidi Vou descobrir O verde deste inverno Não quero mais gris Já decidi, eu vou descobrir É hora de cuidar e te abraçar Pois você faz parte Já decidi Vou descobrir O verde deste inverno Não quero mais gris Já decidi, eu vou descobrir É hora de cuidar e te abraçar Pois você faz parte Pois você faz parte Parte de mim!!!!!

Um erro inrreparevel?

Parece que as pessoas estão sem coração, como pode um homem fazer uma coisa dessa? E algo sul real uma loucura, as pessoas se esqueceram que viver e cuidar , a cada minuto são jogados na atmosfera mais de 1.598 toneladas de CO2 um ato que muita das vezes não tem volta. temos que nos senssibilizar e dar uma basta nisso de uma vez por todas, sei que não podemos vaze muito mas o pouco que fizermos servira para diminuir com tudo isso.






Aqui vai algumas dicas:

  • Geralmente, usamos só um lado do papel, aproveite o outro lado para tomar notas, fazer rascunhos ou teste de imprensado. só imprima e tire copias só quando necessario e só possivel use os dois lados da folha.
  • Ajude a diminuir o lixo evite compra alimentos que oferecem bandejas plásticas sem necessidade
  • Leve uma bolsa para as compras assim você pode evitar o consume de embalagens desnecessarias
  • Economize agua. Uma torneira que deixa cair uma gota por cada 30 segundos, acaba desperdiçando 30 litros de agua por dia.
  • Reduza o consumo desnecessaio de qualquer produto e economize dinheiro. lembre-se de que todos os recursos naturais usados como matéria prima são provenientes da mesma fabrica a natureza!















A terra precisa da nossa ajuda!!

Um comentário: