sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Drogas!





ter que se iludir ao se encontrar
com mecanismo de uma bruta ilusão
não sentir o que e real, o que e viver, o que e ser
se não sente, se ser drogado e ansiá de não ter querer pra que fugir se os problemas sempre vão amanhecer com você e não tem fim Drogas, de se querer usar mais drogas tanta coisa pra saber, Sai tantos rumos pra tomar, São tantas provas pra vencer, Mas como se você tem uma seringa precisa se esconder pra não enfrentar a covardia sempre vai te enfrentar vai acabar com você

Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.
1 Coríntio 6:19-20

Sinónimos: desgraça fármaco .Antónimos:.Palavras relacionadas: maconha crack cocaína lança-perfume opio merda cacete medicamento veneno tóxico remédio .

tudo isso e muito mais tirado por conteúdo improprio é significado que o Dicionário informal diz sobre as drogas, no Brasil são pressas milhares de pessoas por dia incluindo mulheres e crianças por causa do consumo e venda(trafico) de drogas. Alem de ser um ato ilegal, o consumo de drogas e prejudicial a saúde, podendo levar ate a morte, O apostolo Paulo diz que somos templo do Espírito Santo e sendo assim temos que respeitar isso. Vc e morada do altíssimo, Deus Anita em vc. Talvez pra vc que esta vivendo dessa forma seja dificiu sair, talvez tenha ouvido dizer que Deus pode mudar mas nada aconteceu, quero dizer que tem que sair de vc a vontade de mudar, Deus pode tudo e todas as coisas, mas, ele não e ditador, Ele ta deu o livre arbitriu e vc agora pode escolher em servir a Ele e viver uma vida bem sucedida, ou pode viver como esta. Deus não vai passar por cima daquilo que vc escolher, lembre vc é capaz, vc consegui, vc pode! Se vc quiser pode aceitar a ele agora dizendo as seguintes palavras:

Pai, confesso que às vezes perco de vista quão precioso meu corpo é ao Senhor. Com a idade e outros desafios que me lembram diariamente que meu corpo é um vaso de podridão, acho difícil acreditar que posso glorificar ao Senhor com ele. Por favor, através do Seu Espírito em mim,mude o meu modo de vida eu te aceito como meu único e suficiente salvador em nome de Jesus, eu oro. Amém.

não se afaste da presença de Deus as lutas serão grandes mas vc pode contar com um amigo que nunca vai te deixar (leia o poster anterior) procure uma igreja mais próxima de vc e seja feliz!!!


http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=droga

Um comentário: